Aprendizados – Gisele Bündchen

Um livro que eu gostaria de ter escrito e sempre volto em algumas partes pra lembrar alguns ensinamentos: Gisele contou sobre as etapas da sua vida e principalmente sobre seus aprendizados em cada uma delas! É inspirador, motivador e te ensina diferentes formas de agir e lidar com as situações da vida! Eu amo!

GIRLBOSS – Sophia Amoruso

É recheado de lições de vida e de empreendedorismo contando a história da Sophia Amoruso: uma jovem garota “perdida na vida” que começou a vender roupas num site online e hoje é dona de uma rede de lojas enorme nos EUA. Esse livro é o meu “de cabeceira” sabe? Super inspirador e te deixa com aquela sensação de “EU POSSO TUDO”! Adoro e super indico!

Minha História – Michelle Obama

Nessa auto biografia a ex primeira dama dos EUA conta em detalhes desde a sua infância até a vida pós Casa Branca, recheada de detalhes que te deixam impressionada e te fazem repensar sobre onde alguém de origem humilde pode chegar e em como você tem lidado com as dificuldades e empecilhos da sua vida! Eu gostei muito do que li!

Poder Sem Limites – Tony Robbins

Fala sobre técnicas de neurolinguística, explica como nosso cérebro funciona e como controlar nossos pensamentos e emoções de forma que te favoreça e não que te enfraqueça. É ÓTIMO, juro! Parece complicado mas a linguagem é simples, além de ser repetitivo e isso facilitar a compreensão e a memorização. Não é um livro super “gostosinho” de ler, mas é incrível e muda sua perspectiva sobre a vida!

O Segredo – Rhonda Byrne

Falando sobre a lei da atração, positividade e gratidão, esse foi o livro que me apresentou a esse mundo dos pensamentos e da importância deles. Eu amo e indico pra todo mundo que queira saber mais sobre essas coisas, te traz uma percepção incrível sobre o que você pensa e sente! Tem muita coisa que eu não concordo ou que é diferente da forma que eu penso ou acredito, mas na essência foi o livro que me moldou pra esse “novo mundo”!

Transformando Suor em Ouro – Bernardinho

O ex técnico de vôlei da seleção brasileira mostra seus erros e acertos treinando o DREAM TEAM do vôlei, como ele levou o Brasil ao pódio diversas vezes e o que ele e o time faziam quando perdiam. Sensacional e inspirador! Li esse livro em 2014 no ônibus ou nos intervalos do meu trabalho no Boticário e indico super (se você gosta de esportes irá se apaixonar ainda mais)!

Seja Foda – Caio Carneiro

Um livro simples, direto e fácil de ler. Te deixa com a sensação de que você pode e PRECISA correr atrás de fazer a sua vida valer a pena. Tem alguns palavrões e sei que muita gente não gosta, mas vale muito a leitura, principalmente pra quem procura um livro fácil e um “chacoalhão” pra acordar pra vida!

O Milagre Da Manhã – Hal Elrod

O milagre da manhã (q faltou eu te enviar): Nesse livro aprendemos a importância de ter uma rotina, hábitos que nos dão mais energia e também hábitos que a tiram e muito sobre fazer nosso tempo valer a pena. Mesmo que você não queira acordar cedo ou garanta que é uma pessoa noturna vale muito a pena ler!